
Salário de São João: Raquel anuncia antecipação do pagamento dos servidores para dia 22
A governadora Raquel Lyra (PSD) anunciou, nesta quinta-feira (18), que o pagamento do salário de junho dos servidores será antecipado para dia 22, próxima segunda-feira, oito dias antes da data
